quarta-feira, 25 de agosto de 2010

amor corinthiano por que niguêm é de ferro

Meu querido (torcedor corinthiano),

eu não me engano, meu coração é de um corintiano... que não por acaso é você, pois você colocou suas garras no meu coração com a velocidade e a precisão de um Gavião, e hoje não há no mundo, alguém mais fiel a um amor do que eu.
Você é o "Reizinho do meu Parque", o dono da minha "fazendinha", o Santo Guerreiro que me protege de todos os males, que enfrenta todos os bugres e dragões, e que me afasta, com toda a classe, de porquinhos, urubus e outros bichinhos que costumam se arriscar pelos campos.
Meu querido, saiba que estou contigo onde você estiver, pois admiro alguém capaz de se dedicar a uma paixão com a fidelidade com que você se dedica.
Sei que mesmo nos momentos difíceis você não perde a confiança e a esperança, sei que você tem a raça dos vencedores, dos verdadeiros campeões mundiais. Afinal, campeão mundial de verdade, reconhecido pela FIFA, só o Timão, não é mesmo? Só o "Campeão dos Campeões!
Meu querido, meu amor. Tenha a certeza de que eu sou a sua Camisa 12, e torço para que todos os seus desejos de vitória se realizem, e só lhe peço para ter cuidado com uma coisa: nem pense em me deixar na Regra 3, tá ligado?

Um beijo neste seu coração alvinegro

(assinatura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário