sexta-feira, 27 de agosto de 2010

o dia de hoje !

         hoje quando fui pra a escola fiquei sabendo de uma historia,todos os meus amigos tem namorada mas só eu que não.E sabendo disso resolverão fazer um esquema com uma garota e eu fiquei muisto ivergonhado a garota erá muito bonita , e realmente eles não estava mentindo  eu gostava da garota mais não dou muita inportancia para isso ,mais dava muita inportância para sabêr o que ela pensava de mim ! adimito que nunca fui lá pergunta "será que ela gosta de mim !"  pois eu gosto muito dela hahahahah!
           não estou a fim de passa esse ano sem uma namorada . bom os meu amigos vão me apresenta
um garota  espero gosta dela estou aflito!.....
                     esse foi o dia de hojê no dia (27/08/10) ás 21:19 hora.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário