sábado, 28 de agosto de 2010

o dia de hôje

          bom,estou aqui mais uma vez com o nosso"dia de hoje" .o meu dia de começou com eu acordano cêdo +ou-  uma 6:00 da manha normalmente é minha mãe que me acorda pra eu ir para um cursos de inglês e informatica que eu estou cursando. minha mãe até estranho a hora que eu acordei .fui logo toma banho ,não demorei muito no chuveiro , logo sair para vestir a roupa pequei o mateirial e fui tomar café,minha mãe mandou eu abrir o bá para pegar  dois reais pra conpra um lache perto do curso .Quando cheguei fui logo mecher no computador.logo em seguida minha mãe chegae fala:
      -menino vá comer - esclamou minha mãe.e eu falei
      -não estou com fome, já almoçei-grita eu !
 e comtinoei a mecher no computador.
                
                                  UM MUITO OBRIGADO AOS MEUS SEGUIDORES.
                                                      hoje dia : 28/08/10
                                                                               valeu!
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário